Dia internacional da Mulher

Nesta quarta-feira(15), foi realizado comemoração alusiva ao Dia Internacional da Mulher, na Comunidade São Joaquim, com palestras, e entrega de brindes às mulheres agricultoras.

A reunião contou com a presença do representante do BNB(Agro amigo), Fabio Lemos, que explicou sobre projetos. Tambem a presença do Pe. Eliseu, da paróquia de Curral Velho, que transmitiu uma mensagem de Fé e Esperança a todos os presentes.

Roméria Pereira, extensionista da Empaer que falou sobre a importância da mulher nos projetos de desenvolvimento da agricultura familiar. A presidente da Câmara Municipal, Liliane Alves, participou como palestrante sobre Saúde da Mulher. A prefeitura municipal, através das secretarias , da suporte necessário ao desenvolvimento da agricultura do município, visando sempre o melhor as mulheres agricultoras e suas famílias.