Atuação de órgãos de fiscalização é discutida em audiência pública

Na última quarta-feira (22) o prefeito de Curral Velho, Samuel Carnauba, juntamente com o vice-prefeito Neto Estrela, a presidenta da Câmara de Vereadores Liliane Carnauba, todos os secretários e conselheiros tutelares do município, participaram de uma audiência pública convocada pelo Ministério Público do Estado da Paraíba (MPPB).

O encontro, realizado na plenária da Câmara de Itaporanga, teve como propósito discutir diversos temas relacionados à fiscalização e atuação do MPPB. Além dos representantes do poder executivo e judicial do município, estiveram presentes os promotores Dr. Paulo Ricardo, Dr. Renato e o ouvidor Dr. Aristóteles.

É importante destacar que essas audiências são fundamentais para o fortalecimento da transparência e comunicação entre os órgãos governamentais e a sociedade. Assim, a população tem acesso aos assuntos que são discutidos em seu município e pode contribuir de forma mais ativa na tomada de decisões do poder público.