Notícias

Prefeitura de Curral Velho entrega fardamentos para servidores da secretaria de Infraestrutura

A prefeitura de Curral Velho realizou nesta terça-feira, dia 4 de Junho, a entrega do novo fardamento para os trabalhadores da Secretaria de Infraestrutura do município.

Trata-se de uma ação importante de valorização e reconhecimento aos relevantes serviços prestados por estes servidores públicos. Na oportunidade, foram entregues camisas com proteção UV para proteger da exposição ao sol para cada servidor e servidora.

A principal finalidade em ofertar este fardamento de uso diário se dá em proporcionar aos servidores conforto, segurança, além de ajudar na identificação do setor em que atua.

Orgulho de ver nossa equipe uniformizada e pronta para oferecer um serviço de qualidade à comunidade.